24 de março de 2010

Mergulhar bem fundo...


É preciso recomeçar no caminho
que vai para dentro
vencendo o medo imaginado
assegurar-se no inesperado
confiando no invisível
desprezando o perecível
na busca de si mesmo
Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval
na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real
E rir pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso
modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer

Um comentário:

  1. Letícia,
    Primeiro parabéns pelo lindo poema. Gostaria de me desculpar, mas acabei robando sua foto para um escrito meu. Escrevemos coisas parecidas, incrível, mas você me parece tão jovem para mergulhar tão fundo. Mas não existe outra forma de se chegar as respostas que precisamos, dos nossos seres.

    Com carinho.
    Bjs.
    Helio

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração