21 de junho de 2010

Pergunte por aí

Se quer saber, eu realmente não faço a menor questão de descobrir. Talvez seja melhor que pergunte aos meus amigos, família… Se é que em algum dia, eles também conseguiram me entender. AMO MUDAR. Tá, nem tanto assim. É que, quando o dia me parece cansativo ou quando me vejo cercada das mesmas coisas e pessoas, faço questão de criar um jeito que mude tudo! Um jeito LETICIA de ser, completamente diferente de tudo que você já viu. Às vezes, me sinto chata e chorona demais, boba e inconseqüente e em outras mil vezes, consigo me achar a pessoa mais deslumbrante do mundo! E tenho manias! Incontáaaaaveis manias! A primeira delas: AMAR. Amo pintas as unhas, comprar maquiagem, roupas e acessórios, também. Amo correr, jogar bola e tomar banho de chuva! Amo parecer comportada e no final das contas, arrepiar todos os meus fios de cabelo. Amo doces, besteiras mesmo, dessas que podem me fazer engordar 5 kg em uma semana! Mas, gosto de ter tudo no lugar. Quer dizer, nem tudo. Gosto de aprontar… E muito! Gosto de dançar até o cabelo molhar, o pé doer. Gosto de rir até chorar. Amo meu charme, meus olhos, minha boca, perna, barriga e até meu cabelo, que vive em constante guerra comigo. Amo essa minha vidinha mais ou menos. Muito MAIS que menos, é claro. E gosto de ser, sei lá… Qualquer coisa que seja diferente dos demais! Gosto de não me preocupar com os outros e de contar mentirinhas bobas. Gosto de engrandecer como mulher, apesar de ter uma garotinha de 10 anos morando dentro do meu coração. Gosto de ser calma, PERFEITAMENTE boa, boba e gosto que me levem, sem rumo. Mas, fica uma dica: Não me teste, muito menos estresse. Minha confiança não se conquista duas vezes. Ah, muito importante… Me provoque! Me olhe nos olhos, puxe pelos braços e me faça ficar sem graça! Invente quinhentos personagens, mas, por favor, seja surpreendente e sempre, o mais transparente possível (é que também amo os sentimentos, as emoções e a essência de cada um!). E talvez, um dia, quem sabe assim, não passa a ser você o primeiro a me descobrir?
=)
…Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração