12 de julho de 2010

Eclipse


" - Ele é como uma droga pra você, Bella - a voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica.- Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais.
Mas eu teria sido mais saudável pra você.
Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol".
O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso.

- Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe.
Como o sol. Meu sol particular.
Você equilibrava bem as nuvens pra mim.

Ele suspirou.
- Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse.

Eu toquei o rosto dele, descansando a minha mão na bochecha dele.
Ele exalou sob o meu toque e fechou os olhos. Tudo ficou muito quieto.
Por um minuto, eu pude ouvir as batidas do coração dele, lentas e uniformes.
- Eu sempre estarei esperando dos lados, Bella.
Você sempre vai me ter como segunda opção se quiser.

-Até que o meu coração pare de bater.

Eu me inclinei e beijei o rosto dele suavemente.


- Te amo, Jacob

Ele riu levemente.
- Te amo mais... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração