9 de agosto de 2010

To voltando...


Oi Galera :D  !!!


Caramba passei um bom tempo sem postar aqui, não só aqui como também no meadd ai que saudade disso aqui, tenho certeza que uma certa pessoa deve ter ficado curiosa ou pensando que eu tava com medo de aparecer na net por que vive falando de mim, e é por que eu fico quieta na minha e já to incomodando imagina se eu falasse as mesmas idiotices  !!! Flor a pessoa pra se dizer que é boa não precisa ficar falando o tempo todo não , ou ficar de comparações medíocres como você faz, se não têm o que falar de mim, e quando fala é sempre as mesmas coisas é melhor ficar calada por que as vezes pessoas que falam demais quebram a cara sabia ?! Eu só te digo uma coisa ,você pode falar bem muito de mim , pode criar as suas fantasias por que além de aumentar o meu ibope só faz ver o quanto que eu consigo mostrar irritação sem ao menos fazer nada :P


Pessoal voltando ao assunto mesmo, hummmm, estava um bom tempo sem postar nada aqui por que tava de férias da faculdade e do trabalho ai decidir ficar de férias daqui também rsrsrs. Gente eu sai pra muitos lugares rsrsrs . Fui ao cinema inúmeras vezes, fui pra Oficina de Brennand, fui ao zoológico fui também pro rodízio de pizza que uma coisa que eu amoooo !!!! O bom também foi que no dia em que entrei de férias meu lindo também entrou de férias ai foi Mara :D


Bom galera to indo por que tenho muita coisa pra fazer na net ainda... Sim quando eu puder e tiver tempo eu vou começar a postar coisas bem legais aqui ta !!!!


Beijão pra quem fica xau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração