23 de setembro de 2010

A verdade é que nem tudo depende da nossa vontade...

Sou brava, e mal humorada em certas manhãs, porém em outras acordo cantando, e dando bom dia até para os passarinhos
Não sou acomodada, estou sempre querendo conquistar algo novo
Gosto que tudo ao meu redor funcione corretamente
Não suporto injustiças
Não suporto gente burra que pensa que está me convencendo
Não suporto mentiras fúteis, só as misericordiosas são necessárias
Às vezes gosto de futilidades,  comprar o que não preciso, cortar o cabelo só 1cm para mudar o humor
Ás vezes não penso, só faço, e depois me encontro melancólica
Pergunto-me  porque as coisas não poderiam ser mais fáceis,
A verdade é que nem tudo depende da nossa vontade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração