14 de outubro de 2010

Amanhecer - Prólogo parte III





NÃO ERA MAIS APENAS UM PESADELO, E A FILA DE PRETO AVANÇAVA PARA nós em meio á névoa gelada que seus pés levantavam.

Vamos morrer, pensei, em pânico. Eu estava desesperada por causa da preciosidade que protegia, mas pensar nisso já era um lapso de atenção a que eu não tinha direito.

Ele se aproximaram como fantasmas, os mantos escuros ondulados levemente com o movimento. Vi suas mãos crisparem-se em garras com de osso. Ele se separavam, Aproximando-se de nós por todos os lados. Éramos em menor número. Estava acabado.

E então, como a explosão de luz de um flash, a cena toda ficou diferente.

Apesar de nada ter mudado- os Volturi ainda nos encurralavam, prontos para matar. Só o que realmente se modificou foi minha percepçao do quadro. De repente eu ansiva por aquilo. Eu queria que eles atacassem. O pânico se transformou em desejo de sangue enquanto eu me agachava, com um sorriso no rosto, e um rosnado atravessava meus dentes expostos.

Um comentário:

  1. Muito lindos
    sou muito fã da familia cullen
    todos eles são lindos
    amo muito
    e tenho vontade de conhecer toda
    a familia cullen...

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração