9 de fevereiro de 2011

Viva o Hoje

Já passou o tempo de mudar... O momento pede... Viver,viver intensamente...
Aproveitar cada segundo,se necessário a mudança, faça acontecer,se não aproveite e deixe fluir...
Esqueça o que foi dito, o que foi feito, viva o hoje por que o amanhã é tão incerto,e talvez você se arrependa de ter perdido algum segundo de loucura.São momentos insanos como esses, que eu não deixo passar e aconselho que façam o mesmo.
Um dia você irá olhar pra trás, e um sorriso surgirá em sua face: "Como foi que eu fiz aquilo?" e uma gargalhada irá percorrer em seu momento de reflexão.
Por isso, repito: VIVA O HOJE!
Talvez amanhã não haja tempo de VIVER! 
Nay Finn

2 comentários:

  1. Olá!
    Passando para agradecer a visita ao meu blog!! Também já estou lhe seguindo!!!

    Adorei o blog, muito bonito, com lindas imagens e mensagens... vou voltar sempre que possível!! E, passa lá também, sempre que quiser!

    abraços,
    Márcia
    http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá...vi que gostou do meu texto
    tenho um blog
    http://noleveaserio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração