27 de abril de 2011

Fica A Dica

Posso ser a realização dos seus sonhos ou seu pior pesadelo, mexe comigo que você descobre!! 
Sou brava sim e daí?
Também sou justa, solidária e amiga para o que der e viér...
Não tenho culpa se tenho coragem para fazer e dizer tudo que vc não tem.
Pára de se incomodar pq chamo mais atenção que você ,isso não é sinônimo de felicidade, garanto.
Preste atenção na minha alegria e força e não nas minhas curvas.
Mas não se assuste, minha inteligência permite que eu reconheça sua grandeza ou mediocridade e consiga dizer e fazer para você tudo aquilo que merece.
Sou uma das pessoas mais valentes que conheço, nada me amedronta e essa força é divina AMÉM!
 
Pra depois não ter do que reclamar...
Aviso dado, é meio caminho andado...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração