19 de julho de 2011

Ser Mulher...

Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe. Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos. Morremos de frio quando a temperatura desce míseros grau. E viramos onça, quando preciso.
Somos na verdade, seres completamente hormonais e emocionais.
Nós inventamos a doçura (sabia? ). E gostamos de criar (e recriar ) por natureza.
É. Eu tenho ORGULHO  de ser mulher. E gosto de dizer que JAMAIS queimaria meus sutiãs. 
Mas existem coisas que me fazem realmente ter inveja dos homens. Acreditam? (...)"

Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração