22 de novembro de 2011

Eu posso ser bem chata às vezes, ou até mesmo insuportável. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da vida e ainda sou do contra. Brigo e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim da cabeça aos pés. Posso ser a pessoa mais legal que você vai conhecer, a mais animada, a mais alegre. Talvez a mais chata, a mais triste, a mais depressiva. Talvez a mais baladeira, ou a mais caseira. Talvez a única que prefira livros, à TV. A mais sem noção. A mais palhaça ou a mais seria. A mais educada, ou a que mais fale palavrões. Simplesmente não me defina, porque até eu não sei como vou estar no dia de amanhã.

Um comentário:

  1. Foi bom saber m pouco de você, mesmo que eu saiba do dia de manhã, onde será tudo diferente.

    Obrigado pela visita no meu blog, estou te seguindo!

    Bjss

    @PecadorConfesso
    www.pecadorconfesso.com

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração