5 de dezembro de 2011

A verdade Mesmo...

Eu só acho que suportar demais desgasta o coração. Ele anda implorando por um descanso, anda implorando para não amar ninguém, não amar você. Ultimamente ele vem me levando a derramar muitas lágrimas e eu só queria deitar a cabeça no meu travesseiro hoje e dormir, mas eu sei que não consigo. Então qualquer idiotice que eu faça seja mais relevante do que tentar fingir que vai passar, como costumo fazer. Eu vou evitar todo o transtorno de ignorar os fatos e vou fazer o que vai ser melhor pra mim, eu vou aliviar a minha dor. Nem que seja só por uma noite, ou por uma vida inteira… Uma vida que talvez não vá nem mesmo existir. Fugir da verdade talvez seja muito melhor, a mentira te leva para lugares diferentes, enquanto a sinceridade te arrasta de volta ao abismo. É só matar, sufocar a dor de dentro que sei que vai passar .! 

Um comentário:

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração