14 de março de 2012

Ola galerinha !!

Desculpem a ausência é que nesses meses que se passaram eu andei muito ocupada sem tempo de atualizar o coitado do meu blog rs. Mas vou fazer um breve resumo, em janeiro entrei de férias do meu trabalho sai muitooooo. Tive que organizar a festa do meu sobrinho de 1 ano, fui a praias, cinemas, fui de novo pro castelo de brenand e pra fechar com chave de ouro fiz uma tatuagem !! Quando voltei em fevereiro muito trabalho, voltei a faculdade também ai vocês sabem sem tempo pra entrar na net, faltou também um pouco de inspiração pra entrar, tava meio sem animo pra postar alguma coisa, nesse tempo não me identifiquei com nenhum texto que eu visse emoção para colocar, mas graças a Deus essa fase já passou, voltei a ter animo pra colocar algo aqui !! Por isso vou começar esse mês deixando um texto que eu gostei muito e espero que vocês também gostem!
Ânimo

Não desanimes;Persiste mais um tanto;Não cultives o pessimismo.Centraliza-te no bem a fazer.
Esquece as sugestões do medo destrutivo;Segue adiante, mesmo varando a sombra dos próprios erros.
Avança ainda que seja por entre lágrimas.Trabalha constantemente. Edifica sempre,não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração.Não te impressiones à dificuldade.Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia a dia.Não desistas da paciência; Não creias em realização sem esforço.Silêncio para a injúria.
Olvido para o mal.Perdão às ofensas;Recorda que os agressores são doentes.
Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança; Não menosprezes o dever que a consciência te impõe. Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo.Não contes vantagens nem fracassos.Estuda buscando aprender.Não se voltes contra ninguém.
Não dramatizes provações ou problemas.Conserva o hábito da oração para que se te faça luz na vida íntima.
Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou.
Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar.
Age auxiliando. Serve sem apego.
E assim vencerás.
Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração