26 de abril de 2013

Carinha Nova



E ai galerinha quanto tempo em!! Um ano talvez rs, passei um tempo sem postar aqui pelo fato de não sentir motivação ou inspiração e também pelo fato de estar sem tempo pra nada, mas como tudo muda um dia eu mudei também fui promovida, to malhando, trabalho e a noite estudando ufa rs!! E com o tempo fui voltando a ter a tal da inspiração de novo e vendo o que eu vendo sentindo o que venho sentindo eu pretendo demonstrar isso como sempre fiz em palavras !! Mudei também a carinha do meu blog espero que tenham gostado da nova carinha por que eu amei !!
"O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir..."
Faço as palavras de Chorão as minhas, devemos sempre procurar evoluir sem se importar com que as pessoas vão pensar, deixo esse recado a todos os meus seguidores !!!
Beijos e abraços e Bom final de Semana a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração