6 de janeiro de 2010

Lembre que você é forte


Nem sempre conseguimos entender o quanto os momentos de dificuldade que enfrentamos são necessários para alcançarmos maior fortalecimento e crescimento pessoal. Na dor acabamos não percebendo que, para poder alcançar a maturidade, por exemplo, tivemos antes que perder um pouco da juventude.Não há como alcançar o topo da montanha sem ultrapassar os obstáculos espalhados pelo caminho. Assim também não há como experimentar alegrias e vitórias sem passarmos por momentos de renúncias e sofrimentos.

A vida, afinal, é feita de altos e baixos, de conquistas e derrotas, de frustações e comemorações.Portanto, é entre perdas e ganhos que vamos contruindo nossa estrada, abrindo novos horizontes, ampliando nossa visão.

 Dessa forma, mesmo nas horas mais dificeis e doidas, não se desespere jamais. Lembre que você é forte, tem capacidade para superar todo e qualquer desafio e, principalmente, não está sozinho em momento algum. Olhe ao seu redor e veja que há sempre alguém pronto a lhe estender a mão, a lhe dar um abraço, a lhe confortar.Alguém que, certamente, vai lhe ajudar a olhar para frente e perceber quantas coisas boas ainda se realizarão em sua vida. Então, quando as provas lhe baterem á porta, tenha ânimo e coragem. Reaja. Pense o melhor, trabalhe pelo melhor para que o melhor de fato aconteça. Tudo tem uma razão de ser e dos males surge sempre um bem. Acredite nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração