7 de janeiro de 2010

Tarde Maravilhosa


  Hoje eu estou muito feliz porque tenho uma pessoa muito especial ao meu lado; E esta pessoa é você !!!
     O meu amor, a minha paixão, a razão da minha felicidade e fico ainda mais feliz pois sei que nosso amor renasceu está mais FORTE, mais SINCERO e mais LINDO do que nunca; Hoje sei que é um AMOR VERDADEIRO daqueles que nem tempo e nem NINGUÉM consegue apagar . E a distancia e a saudade só conseguiu nos mostrar que nos amamos mesmo, e que nossas vidas se completam e a nossa felicidade é uma só!!!
      E são por estes e outros motivos que hoje, TE AMO mais que ontem e amanhã, TE AMAREI mais que hoje e assim....
       Vou te amar para sempre...
    E por toda eternidade !!!

Te amo muito meu moreno !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração