10 de fevereiro de 2010

3 Anos e 8 Meses de namoro :D

 
Um dia nossos corações se cruzaram
era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida,
Percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito carinhoso e cativante era a pessoa que eu
estava mesmo procurando.
Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada
e que a primeira impressão que tive de você estava certa;Você é a pessoa que eu estava mesmo procurando
o tempo foi passando e hoje comemoramos 3 anos e 8 meses de namoro!!

Um dia que marca o primeiro de muitos dias
e encontros que ainda teremos;Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado
tem significado muito para mim, vc tem me feito ver que realmente nada acontece por acaso.

Te Amo meu moreno !!!!!
Vc é a pessoa que eu escolhi pra passar o resto da minha vida, como vc vive me dizendo que nunca imaginou casado ou noivo com outra pessoa a não ser comigo, eu digo a mesma coisa pra vc meu lindo!!! Eu sempre vou te amar nunca se esqueça disso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração