28 de fevereiro de 2010

"Escreve na areia o que dás. Grava numa rocha o que recebes!"

Sempre me ensinaram que a maior força não é a física, mas sim a psicológica.
Ensinaram-me que por muito forte que um homem seja pode ter a força interior de uma criança. E na realidade, á medida que fui crescendo, fui vendo isso. Talvez seja também por isso que se diz que as aparências iludem. Um homem do tamanho “XXL” pode chorar como uma criança de 6anos. Por isso mesmo devemos ter sempre cuidado com o que dizemos ás pessoas, principalmente se não as conhecermos bem. Infelizmente, por vezes, deixamos-nos levar pelos ditados populares e pela consciencia dos outros. Se já errei neste aspecto? Acho que sim. Ás vezes julgamos que uma pessoa é mais forte porque o aparenta e deixamos-nos levar por isso! Mas também há o contrário. Aliás, acho que toda a gente é bem mais forte do que pensa, só têm de descobrir essa força. E acreditem que ela aparece quando é precisa!
Também me ensinaram que a grandeza das pessoas não está no tamanho, idade, beleza ou mesmo nas suas conquistas amorosas. A grandeza das pessoas encontra-se na sua humildade, na sua capacidade de amar, na sua humanidade!É difícil encontrar pessoas assim, mas elas existem! =) Graças a Deus conheço algumas com um coração de ouro. Infelizmente a vida nem sempre é justa com essas pessoas. Algumas mudam devido ás circunstâncias, outras permanecem “grandes”. E ser “grande” é enfrentar a vida sempre com humanidade! A essas pessoas “grandes” que se cruzam no meu caminho todos os dias, OBRIGADA. Adoro-vos assim. Nunca mudem, porque é nessa diferença que está a pessoa maravilhosa que cada um é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração