10 de dezembro de 2010

4 Anos e 6 Meses... Você é a alegria dos meus dias ...Te Amo Muito !!!

Este sentimento que a cada dia mais cresce dentro de mim me faz feliz e realizada.
Faz minha vida mais feliz e meus dias mais completos.
Faz meus mais belos sonhos se tornarem realidade e minha realidade parecer um belo sonho.
Faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo com cada palavra que sai de boca
Faz meu mundo girar mais lentamente e há horas congelarem quando estou com você .
Faz meu corpo se arrepiar quando o toque de suas mãos se faz presente em mim.
Faz meu sorriso se abrir a cada minuto que me lembro em que sim, eu vivo um grande amor.
Faz meus olhos brilharem quando o vejo tão perto, tão único e tão meu.
Este amor infinito que começou da maneira mais improvável hoje prova que nada e impossível quando se ama de verdade.
Este amor hoje comanda minha vida e faz minha alegria ser plena.
Este amor segue dia após dias me trazendo felicidades e esperanças de viver pra sempre feliz ao teu lado meu amor.
Obrigada por cada sorriso que você desperta em mim.
Obrigada por cada lagrima que você enxuga e pelas que você não deixa cair.
Obrigada por cada sonho que você fez se tornar realidade em minha vida.
Obrigada por ser esta pessoa tão especial e carinhoso.
Obrigada por me fazer sentir amada.
Eternamente esta é a palavra que define o tempo em que estaremos juntos em corpo, alma e coração.
Para sempre é o que define o quanto tempo quero estar ao seu lado.
Infinito é o que define o meu amor por você.
Felicidade é o que nos define.
Eu te amo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração