14 de dezembro de 2010

Então, Desvenda-me se for capaz...

Quantas vezes no decorrer do tempo eu passei pelo chato processo de ser avaliada por pessoas que não sabem nada sobre minha vida ou da minha personalidade e caráter.
Essas pessoas criam uma imagem totalmente distorcidas, por observarem coisas irrelevantes, como as roupas que vestimos, as pessoas que falamos, os amigos que temos etc.., enquanto deveriam enxergar algo muito mais importante, que é A pessoa Que Sou, e não a que Pareço Ser...
Não se deve julgar um livro apenas pela capa que ela possui, pois se fizer isso, pode acabar perdendo um conteúdo muito interessante, que você desperdiçou por observar de forma errada...
Sou muito mais do que superficialmente aparento ser, e se alguém não é capaz de fazer mostrar quem realmente sou, será que o defeito está em mim?
O julgamento não me incomoda, a falta de conhecimento do julgador(a ) sobre mim, sim!.
Então, Desvende-me se for capaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração