31 de janeiro de 2011

Mais Presentinhos






Bom dia gente to passando por aqui pra postar os novos selinhos que eu ganhei da minha amiga blogueira Mariana Reis do blog Welcome to my life dá uma passadinha no blog dela eu recomendo !!!

Bom então vamos as regras :

Contar 10 coisas sobre você
Passar o selinho para 10 blogueiros
10 Coisas sobre mim :
1-Alegre
2-Apaixonada
3-Extrovertida
4-Gosto de musica
5-Ciumenta
6-Adorooooo Pizza
7- Amo cinema
8-Amo minha familia
9-Odeio aranha
10-Aceito opinões

10 Blogueiros


Bom galera esse são os blogs que eu indico espero que gostem do selinho !!!
Abração !!!
Obs : Se quiserem ve os outros mimos que eu ganhei vá na barra esquerda do meu blog que lá vai estar o nome Meus Mimos !!!

4 comentários:

  1. Letícia, querida, obrigada pelos presentinhos. Adorei, e o selinho era pra pegar mesmo, viu! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. *-* Obrigada pelo seliiiiiiinho

    fico muito feliz ;')

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos mimos amada!
    Vou postá-los com o maior carinho!
    Beijos meus e um lindo dia!

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração