10 de janeiro de 2011

Primeiro Selinho

Let´s Dream:  Vamos sonhar!

Aqui vão as regrinhas:

-1° Indicar a 10 blogs .










-2° conte um sonho que você tem.
Conhecer Holanda

-3° uma frase que te veio agora na cabeça .
E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem.
 
-4° seu maior medo .
Perder as pessoas que eu mais amo.

-5° um livro que você leu e ficou sonhando .
A Cabana

-6° seu (sua) melhor amigo .
Deus em primeiro lugar e Minha Mãe

-7° uma musica que te faz sonhar .
Fly Away From Here

-8° você tem um amuleto?qual é?
Não gosto de amuletos, Deus é única sorte que eu levo comigo.

-9° conte um sonho que você teve e ficou com medo .  
Sonhei que minha família morria.

-10° essa regra é a melhor de TODAS  sonhe,sonhe,sonhe & SONHE!
Viver é melhor do que sonhar!

3 comentários:

  1. Obrigada por seu carinho. Vou postar o selo do lado direito na tela do meui blog, não sigo as regras, mas adoro receber os selinhos.
    Um beijo
    Denise

    www.odeliriodabruxa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa, obrigada pelo carinho!
    Vou guardar o presentinho com muito cuidado!
    Muito obrigada, de verdade!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. querida...
    obrigada pelo carinho!!

    adorei, um grande beijo

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração