12 de janeiro de 2011

Olha a minha gratidão não têm limites...

Para você que me odeia eu te amo, e seu ódio profundo q me dá forcas para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço, tanto que seus amigos vivem me visitando aqui todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você, e convenhamos: Não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves,em que “negativo” significa o melhor resultado possível.
Olha a minha gratidão não têm limites, sei que você poderia muito bem estar cuidando da sua própria vida não sei se sou merecedora de tamanha consideração.Em retribuição prometo nunca te decepcionar fazendo algo que você goste,ao contrario, estou caprichando para realizar e falar coisas que deverão te deixar ainda mais com ódio de mim. Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritada.Pena que você não esteja me vendo nesse momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido e me odiaria ainda mais.Por que se existe alguém que pode falar o que falo para você sou eu. Chega de se comportar assim, como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria do brechó. Basta de ataques dessa competitividade suburbana eu sou a melhor; eu sou a mais bonita a mais magra a mais gostosa do pedaço,ninguém ta ligando a mínina se você emagreceu ou engordou,se mucha a pança quando usa uma blusa mais justa ou curta. Esse teu ar psicopata de vencer todas as paradas só te deixa ridícula, e me faz querer usar um termo que odeio: Coisa de gentinha. Gentinha é que tem essa mania de estar sempre desconfiada que alguém teria inveja do seu corpinho do seu cabelo “estilo” falso preto-loiro-cinco-tons- lisinho de chapinha. Lamento informar: querida, que ninguém sente inveja de você. Deixe de dizer por ai que você é má, capaz de tudo quando mexem com você. Você é só uma covarde que têm medo de falar as coisas na cara.Chega, ta! De azucrinar os outros com essa sua boca genital lambuzada de gloss. fazendo biquinho, simulando uma beleza que você não tem. Assume logo, que têm estria,celulite e flacidez E enfim você terá alguma paz, pois se reconheça humana, e não a Barbie boba que você procura ser, acredite: Idiotice só te faz charmosa para os idiotas feito você,é triste , mais você terá que abrir mão da máscara de rimel e pó compacto que cobre a sua verdade. Viu só como ti dou vários motivos para me odiar, mais lembre-se EU TE AMOOOO!

2 comentários:

  1. Tem um selinho pra você lá no meu blog!!!
    ~~ Espero que goste ' (=

    ResponderExcluir
  2. Que tudo seu blog!
    Amei e te acompanho agora!
    Beijos meus e um lindo findi querida!

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração