29 de março de 2011

Apareci...

Boa noite galerinha, quanto tempo faz que eu não venho aqui, já tava com saudades de postar. Eu passei esse tempo ausente pelo fato que no dia 21 eu completei 21 aninhos ai fiquei completamente a semana inteira comemorando o meu niver rsrs. Na segunda minha mãe fez uma festa surpresa aqui em casa, na terça o pessoal da faculdade saiu comigo, ( nós fomos pro gauchão ) foi muitooo bom lá, na quarta o pessoal do meu trabalho fez um bolo pra mim, na quinta fui pra casa da minha sogra jantar lá e acabei comendo mais outro bolo rsrs, no sábado eu fui com minha família e a família do meu noivo pro Restaurante Atlânticos e no domingo eu fui a praia com minha irmã, enfim só descansei no domingo a noite. Esse meu aniversario foi inesquecível porque eu nunca curtir tanto como eu curtir esse ano, foi maraaaa !!!
Beijão e boa noite pra quem fica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração