10 de março de 2011

Não sou igual a todas as outras...

Não sou igual a todas as outras, cara. Nunca vou ser. Ao contrário delas, eu prefiro, mil vezes, te dizer o que eu sinto do que esfregar a minha bunda na sua cara e te deixar sem saída. Eu queria que você tivesse o mínimo de coragem pra me dizer o que você sente também. A gente pode discutir, a gente pode conversar, não faço questão de bater um papo-cabeça contigo. Eu tenho muitas opiniões sobre muitas coisas e, se você quiser, a gente pode trocá-las. Nossa relação não precisa ser baseada em beijo ou sexo. Eu estou aqui, inteira, pra você. Não só inteira de corpo, como inteira de pensamento e inteira de coração.

2 comentários:

  1. Olá Querida,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Amei o post assim como
    Gostei muito de tudo que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!

    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    sonhosd-e-adolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir

E nesse silêncio profundo, se esconde a minha vontade de gritar.Clarice Lispector
Sejam Bem vindos ao meu Jeitinho e não se esqueçam de comentar !!!
Abração